Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Artigo - Brasileiros e "brasileiras", povo de minha terra!

Por Gideone Rosa
Caros amigos Brasilianos ou não, bom dia.
Acho que todo brasileiro é um masoquista nato. Ele vê todas as falcatruas de políticos sem comprometimento com a coisa pública, roubando, manipulando entre outras coisas do gênero, ...e tudo é publicado, escrachado na mídia, mas quando chegam as eleições lá está ele, o brasileiro masoquista, votando nos mesmos pulhas políticos. 

Vejo algumas razões para esse voto, a primeira delas é a memória curtinha, a segunda se vende por qualquer "pé de alface, a terceira é porque esse político pulha é seu "próprio filho", da mãe povo.

Vendo os noticiários, os quais ultimamente são cursos intensivos de como ser um corrupto, venho analisando tudo isso e cheguei a uma conclusão, de que no Brasil bandido agora vai "passar recibo" do próprio crime e tornozeleira é artigo de luxo. Acho até que serão vendidas nas boutiques mais sofisticadas do país.
Bem meus amigos Brasilianos, está instaurado neste país a legalização do crime. ...Mas só tem uma coisa, passe um "recibinho" pra gente poder provar alguma coisa na justiça. Pelo o amor do todo poderoso!!!
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.